O frete será calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você deverá informar o CEP do endereço de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o seu valor.
O cálculo deste valor se baseia nas dimensões e peso dos produtos, na distância do local de entrega e na opção de envio da encomenda PAC ou SEDEX.
Será oferecido o frete gratuito nas seguintes condições:
O prazo de entrega é calculado diretamente pelos Correios, podendo sofrer alterações. Normalmente, para a opção PAC, é de 4 a 28 dias úteis, de acordo com a distância. No caso da opção SEDEX, o prazo normal de entrega é de 2 a 14 dias úteis, de acordo com a distância, podendo também sofrer alterações. Estes prazos são contados a partir do envio, que será efetuado em até 3 dias úteis da data da aprovação do pedido. Exceto pedidos realizados nas sextas-feiras a partir das 10h, nos sábados, domingos e feriados. Nestes casos os prazos serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de compra.
1. O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
2. Não nos responsabilizamos por atrasos devidos à problemas externos, como greves, catástrofes e condições climáticas.
3. Quando a entrega for em endereço com área sujeita a distribuição diferenciada, de difícil acesso ou área de risco, o correio se permite a direcionar a mercadoria para uma agência mais próxima ao CEP do destinatário, sem prévio aviso e seu pedido poderá ser disponibilizado para retirada na unidade dos Correios informada. A cobrança do frete continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado no pedido ou em uma agência dos Correios. Isso é uma decisão dos Correios fora do controle da loja.
Essa informação aparecerá como Objeto aguardando retirada no endereço indicado, através de consulta no site dos Correios, com o código de rastreio enviado pelo pedido. E Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
4. O Cliente assume a responsabilidade para com a Gobeche pelos seus dados de contato e pelo endereço de entrega, caso este seja diferente.
Portanto, na eventualidade de dados do destinatário errados ( nome, nome da rua ou número, código postal, localidade, número de telefone ou endereço de e-mail), a Gobeche não será responsável pela sua eventual impossibilidade de entregar a encomenda.
Quando um pacote for devolvido pelos Correios ao remetente (Gobeche), por "endereço incorreto", "destinatário não retirou objeto no prazo indicado" ou por "cliente desconhecido no local", para reenvio será necessário o pagamento de um novo frete no mesmo valor pago para o primeiro envio. Esse valor deverá ser pago através de depósito bancário e os dados serão fornecidos pela Gobeche. O reenvio só será efetuado após recebimento do pacote na Gobeche e envio do comprovante de pagamento.